Para a confirmação do seu pedido, é necessário o pagamento de 50% do valor total do seu pedido antes da data de entrega ou o pagamento do valor total.
Se optar por pagar somente os 50%, o restante do valor pode ser pago no ato da entrega em dinheiro ou cartão.
Para o pagamento dos 50% ou do valor total, aceitamos: - Depósito Bancário Lembrando que se você optar por esse método, o seu pedido só será entregue após a confirmação do pagamento.
- Transferência Eletrônica É necessário enviar o comprovante para o e-mail: sac@mamacidaefilhos.com.br - Pagamento feito pessoalmente no balcão da loja *Nas compras acima de R$300,00 você pode parcelar em até 3x sem juros no cartão de crédito.
A Mama Cida também aceita os seguintes vales :Sodexo alimentação,VR Alimentação , Alelo Refeição, Ticket alimentação (TA).
Para Empresas Para pagamentos através de Boleto Bancário, é necessário primeiro fazer o cadastro da empresa ; Para esse cadastro pedimos o número do CNPJ e da Inscrição Estadual.
O pagamento do primeiro pedido deve ser à vista, a partir do segundo pedido em diante (caso não haja alguma restrição) passa a ser através de Boleto Bancário, com prazos .